Tchin Tchin, youtube!

foto tchintchin.001

 

Pois é, já não era sem tempo.

Este blog andava meio bolorento, e as horas de vídeos das minhas viagens já me estão a ocupar demasiado espaço no computador. Mas o pior não é isso, é a minha memória, que ao contrário do que eu achava, é péssima, e as centenas de histórias que me aconteceram em viagem e as pessoas que conheci, os lugares onde fiquei, os nomes das vilas e cidades onde estive, das comidas que provei, das montanhas que subi… começam aos poucos a desvanecer-se e a parecer cada mais turvas na minha memória. Nãooooo! Socorro! Numa época em que se-não-publicares-é-porque-não-aconteceu, eu cedo à pressão e resolvi reunir tudo o que tenho e nos meus tempos livres ir cozinhando tudo de forma divertida, com temáticas que acho que possam interessar futuros viajantes, e pimba… lançar no youtube e ver o que dá.

sexo drogas e samba.001.jpeg

Será um vídeo por semana, ou talvez mais. Podem dar-me ideias para temas.

-Mulheres a viajar sozinhas.

-O que levar na mochila.

-Histórias incríveis de pessoas que conheci

-Atravessar o Deserto de Sal.

-Viajar e trabalhar (work exchange como funciona).

-Vacinas, doenças, etc.

-Voluntariado em Portugal e no estrangeiro.

-Choques culturais

-Bubadeiras em viagem e outras coisas que tal

etc etc etc… como vêem tenho muitas ideias.

socorro.001.jpeg

As possibilidades são muitas, e enquanto ainda tenho ideias, vou editando e lançando vídeos semanais. O primeiro já está online e é uma apresentação minha e resumo do que será este canal.

O segundo vídeo está em marcha, e será sobre a minha experiência de sobrevivência na Amazónia. Enquanto este não chega, lancei uns previews com umas montagens rápidas de futuros vídeos.

FFBA8204-24DF-4C50-9509-93F70275C939 2.JPG

75ebaa7f-437d-4c25-8372-069484921520.JPG

f6a9fd10-2f30-47b2-8d83-5a9955f3c978 2.JPG

Ultimamente tenho sido convidada para falar em vários eventos sobre viagens e voluntariado e apesar de estar a preparar isto tudo a partir da secretária da minha casinha algures em Alcântara, (neste momento com um aquecedor aos pés e uma manta nos joelhos) – lá se vai a imagem aventureira – faz com que me sinta a viajar, e com vontade de planear a próxima grande viagem. Sim, vai existir uma próxima.

Espero que gostem, e que pelo menos consiga ter 1000 subscritores que é o suficiente para poder mudar o nome do canal para tchintchin e deixar para trás o meu passado do meu nickname do mirc :/

Sim, sou louca em meter-me no youtube agora, e não tenho qualquer intenção de fazer dinheiro com isto (se acontecer, melhor); mas não sou uma vlogger de viagens. Sou só uma actriz sentada à secretária com uma manta nos joelhos, uma memória má, muitas horas de vídeos incríveis de sítios maravilhosos, e que quero partilhar convosco.

Apresento-vos o meu canal. Subscreve.

À vossa. Tchintchin.

Diana Nicolau

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *